UMA SEMANA DE FRETE GRÁTIS
Política de reembolso
Política de reembolso

Política de reembolso garantimos a satisfação do cliente com nossa política de reembolso fácil e sem complicações. A seguir, apresentamos nossa política de troca: Insatisfação com o produto: você tem até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para pedir o reembolso ou substituição do produto, desde que o mesmo seja devolvido em sua condição original. 1.2. Produto apresenta defeito: dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento, você tem o direito de trocar o produto defeituoso, desde que entre em contato em até 24 horas após o recebimento e envie as imagens do pacote recebido. Caso entre em contato após as 24 horas, consideramos que o problema foi causado por mau uso. Estamos disponíveis para auxiliá-lo através do e-mail suporte@louterafena.com.brou pelo Whatsapp. Nossa equipe irá orientá-lo sobre os procedimentos para devolução do produto. 1.3. Custódio de devolução: todos os custos de envio do produto devolvidos são de responsabilidade do cliente. No entanto, o valor gasto com o frete será convertido em um cupom de desconto para ser utilizado em uma próxima compra. O cupom de desconto terá o valor do frete PAC, caso o cliente tenha optado pelo envio por SEDEX. Devolução por insatisfação: para que a devolução seja aceita, o produto não deve apresentar marcas de uso e deve ser enviado na embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta). Após recebermos o pacote, realizaremos uma análise para verificar se as condições de devolução foram atendidas. Gravamos em vídeo todas as nossas análises. Após a confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato e você poderá optar por trocar o produto por outro disponível em nosso estoque ou receber a restituição do valor gasto, caso a devolução seja feita dentro dos primeiros 7 dias após o recebimento. Garantia: todos os produtos da loja possuem garantia de 7 dias. Para acionar a garantia, o cliente deve enviar um vídeo de 1 minuto comprovando o até problema, incluindo a embalagem original do produto (embalagem dos correios, com etiqueta). Caso não seja possível enviar o vídeo ou foto, será necessário enviar o produto para nosso endereço no Rio Grande do Sul para análise, sendo o custo de envio de responsabilidade do cliente. Após análise, será emitido um cupom de desconto no valor do frete PAC para ser utilizado em uma próxima compra. Observação: não prestamos assistência técnica e não possuímos assistente autorizado. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe, que estará pronto para fornecer todo o suporte necessário. Importante: nossa garantia não cobre avarias estéticas que tenham permitido após a compra do produto em nossa empresa. 4.1. A garantia também não cobre: ​​danos por líquidos em produtos não resistentes, como mergulhar o produto na água; danos causados ​​por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho por parte do cliente ou terceiros; uso impróprio de acessórios; falhas ou danos causaram pelo desgaste normal; testes para verificar a resistência do produto, como teste de resistência à água, entre outros. nossa garantia não cobre avarias estéticas que tenham permitido após a compra do produto em nossa empresa. 4.1. A garantia também não cobre: ​​danos por líquidos em produtos não resistentes, como mergulhar o produto na água; danos causados ​​por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho por parte do cliente ou terceiros; uso impróprio de acessórios; falhas ou danos causaram pelo desgaste normal; testes para verificar a resistência do produto, como teste de resistência à água, entre outros. nossa garantia não cobre avarias estéticas que tenham permitido após a compra do produto em nossa empresa. 4.1. A garantia também não cobre: ​​danos por líquidos em produtos não resistentes, como mergulhar o produto na água; danos causados ​​por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho por parte do cliente ou terceiros; uso impróprio de acessórios; falhas ou danos causaram pelo desgaste normal; testes para verificar a resistência do produto, como teste de resistência à água, entre outros. como mergulhar o produto na água; danos causados ​​por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho por parte do cliente ou terceiros; uso impróprio de acessórios; falhas ou danos causaram pelo desgaste normal; testes para verificar a resistência do produto, como teste de resistência à água, entre outros. como mergulhar o produto na água; danos causados ​​por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho por parte do cliente ou terceiros; uso impróprio de acessórios; falhas ou danos causaram pelo desgaste normal; testes para verificar a resistência do produto, como teste de resistência à água, entre outros.