UMA SEMANA DE FRETE GRÁTIS
Políticas de Envios e Prazos de Entrega
Políticas de Envios e Prazos de Entrega
 

Políticas de Envios e Prazos de Entrega Trabalhamos exclusivamente com fornecedores internacionais criteriosamente selecionados. Seguem as informações relacionadas aos envios internacionais: Produtos de Envio Internacional 1.1. Política de Compra Todos os produtos disponíveis na Louterafena são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior para o endereço informado durante a compra. O prazo de entrega médio varia de 15 a 28 dias úteis (contados a partir da postagem), dependendo da localidade. O envio é realizado de 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema, e o prazo de entrega começa a contar somente a partir desse período. Oferecemos a modalidade de Frete Expresso, na qual o produto é enviado com prioridade, com prazo de entrega de 10 a 25 dias úteis. Pedidos encaminhados por boleto bancário podem levar de 1 a 3 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema. Garantimos a disponibilização de um código de rastreamento para que você possa acompanhar o andamento da entrega de seu pedido. Importante: Em determinados casos, o prazo de entrega pode ser programado devido a atrasos, greves, recessos ou períodos de alta demanda nos Correios. Tais situações estão além de nosso controle. Nossas entregas são realizadas pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). Por ser uma empresa pública federal, não nos responsabilizamos por enfrentar atrasos causados ​​por greves ou outros fatores externos. Caso tolerar quaisquer das situações mencionadas anteriormente, adicionaremos ao prazo de entrega os dias necessários para resolver os problemas mencionados. Os prazos de entrega mencionados são válidos para capitais e regiões metropolitanas. Em áreas de interior ou de difícil acesso, o prazo pode ser um pouco maior. Em locais com restrições de entrega, os produtos devem ser retirados em uma agência dos Correios indicada. Garantimos a entrega de seu pedido e nos comprometemos a reembolsar o valor integral pago caso a mercadoria seja extraviada ou perdida durante o processo de entrega. Todos os produtos são enviados com seguro contra extravio e requerem rastreamento gratuito pela internet. Caso o produto não seja entregue em até 60 dias úteis após o envio, o valor será reembolsado integralmente, e você poderá ficar com o produto. Atenção! Caso tenha comprado mais de um produto, é possível que receba mais de um pacote, pois seus itens podem ser enviados por fornecedores diferentes. Portanto, não se preocupe caso receba um pacote primeiro e outro posteriormente. 1.2. Rastreamento do Pedido Os produtos são enviados pelos Correios ou outra transportadora, e sempre disponibilizamos um código de rastreamento que permite acompanhar o andamento da entrega. Enviaremos instruções discriminadas sobre como rastrear seu pedido, garantindo transparência e integridade no processo. O prazo para envio do código de rastreamento ao cliente é de até 5 dias úteis. Todas as informações e atualizações sobre o rastreamento são enviadas por e-mail. Assim que o código de envio for liberado, nossa equipe enviará o código de rastreamento por e-mail, juntamente com instruções sobre como acompanhar seu pedido. Ficamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida por meio do e-mail suporte@louterafena.com.br ou pelo Whatsapp: 55 98752-5440. Condições Gerais do Pedido 2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos Enviamos o produto para o endereço informado pelo cliente. Portanto, solicitamos atenção ao preencher corretamente o endereço de entrega desejado. 2.2. Destinatário Ausente Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber os produtos. Os Correios conseguiram até três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima do endereço. Nesse caso, o destinatário do pacote deverá retirá-lo na agência em até 7 dias corridos. Caso o destinatário não realize a retirada, de acordo com a política dos Correios, o pacote será devolvido ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto. Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios para retirada do pacote em caso de ausência, são registrados no rastreamento do pedido, que podem ser acompanhados no site dos Correios usando o código fornecido pela loja. A Louterafena não se responsabiliza por destinatários ausentes. 2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto A Louterafena não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados em nossa loja. Caso encaminhado endereçamento incorreto ou incompleto, de acordo com a política dos Correios, o pacote será devolvido ao remetente, e não serão realizadas outras tentativas de entrega no mesmo endereço. Nesses casos, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido. Se a entrega não puder ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não terá direito a reembolso, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto. 2.4. Impostos de Importação e Taxas de Entrega Como cultivados com produtos importados, caso troquem quaisquer tipos de impostos, nos responsabilizaremos pelas despesas. 2.5. Produtos não Entregues Caso providencie algum problema com a entrega do produto, e você não o receba, o prazo máximo para pedidos um reenvio ou reembolso é de 2 meses após a compra. Portanto, é importante que você acompanhe o código de rastreamento enviado por e-mail após a compra. 2.6. Condições do Frete Gratuito Para garantir as melhores ofertas aos nossos clientes e o preço mais competitivo, oferecemos frete grátis para todos os pedidos. O Frete Expresso